22 de jan. de 2011

22/01/11- As camadas da cebola..

Sábado. Dia feliz em que alivio um pouco, mas não muito, a dieta. Para começo de conversa tomei um bom café com pão e manteiga. Só quem faz dieta sabe a delícia de um pão com manteiga. Bolo doce e é isto. Simples e ótimo.

Almocei leve. Mas, eis que resolvo visitar meus pais e eles não haviam almoçado ainda às quase 14horas! Fui (Verdade!) obrigado a almoçar de novo. Almocei, mas bem pouco. 03 colheres de arroz, salada e frango assado. Certos sabores são especiais não é? Frango assado na máquina!...Pôxa vida! É fantástico e o de hoje estava muuuito bom!

Bem, a noite não farei maiores loucuras. Um cafézinho básico e tudo bem. Mas, note-se que neste tempo louco tenho suado demais (será que todo gordo sua muito?)! E espero, que isto me renda bons frutos, na verdade, lembrei que isto é um pouco do efeito colateral dos sucos que tomo.

Meu plano para esta semana é concentração às madrugadas e caminhadas as terças e quintas, além da fisioterapia. 
O que ainda não contei neste blog é que acredito e estudo a utilização da mente para "moldar", digamos assim, a realidade. Vou colocar posts sobre o assunto que tem muito a ver conosco, os que tem dificuldades de emagrecer. Afinal, como dizem existem muitas "camadas na cebola" o que quer dizer que há muito coisa envolvida subconscientemente no fato de sermos gordos e também muito deve ser feito nestas camadas para deixar de ser!

Mais sobre isto, será colocado futuramente. Continuem acompanhando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário