21 de jan. de 2011

21/01/11 - Dia de Pesagem..



Muito bem. Sexta-feira é dia de pesar as arrobas! E lá fui eu. Esperava algum resultado. Fiz a dieta como manda o figurino. Ontem encerrei meu dia com uma sopa deliciosa. Hoje, mais chá verde, iogurte, banana e tem suco pela frente.

Meu peso de hoje: 105,45, avancei pouco mais que um quilo. Esperava mais. Mas, tudo bem antes um quilo a menos do que um quilo a mais!

Meu pensamento é fazer um fim de semana o mais magro possível. Sem refrigerante ou açucar ou excesso de comida. Espero cumprir.

Também marquei para semana que vem as minhas caminhadas matinais. Vou começar com as terças e quintas. 
Hoje, comecei minhas sessões de fisioterapia, uma avaliação para ver meu estado. O que tenho que resolver é a supressão do nervo ciático (que dói muito) e uma aparente tendinite (dói também) e dores no joelho (provavelmente por excesso de peso).

Segundo o médico que me atendeu devo fazer o seguinte: as sessões, alongamentos que aprenderei com eles, caminhadas e lógico: PERDER PESO. Disse que estou trabalhando nisto.

Ah, tenho lido um livro ótimo sobre concentração e meditação. Colocarei um post sobre ele. Creio que começarei a utiliza-lo. Meditações na madrugada. Uma mente tranquila só pode ajudar neste caminho que estou seguindo...O CAMINHO DO GORDO! 

Abraço a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário