26 de jan. de 2011

26/01/11 - Olho vivo e Faro fino!


Muito bem, ontem foi mesmo um dia de Sinal Vermelho! Estava com a minha força de vontade enfraquecida. Estes dias acontecem, o importante é não cair neles! Mas eu caí, confesso. Como escrevi ontem, uma colherinha a mais, uma bolacha a mais.

Mas, percebi a enrascada e voltei ao normal. Eu não vou fracassar nesta dieta! NÃO VOU! Hoje, estou bem de novo! Embora não esteja podendo tomar o suco terapêutico, estou na linha. Chá verde, bolacha de água e sal (3), iogurte, fruta. Amanhã refeição leve e pouca, além de sopa.

Estou sentindo uma fome moderada. Mas, felizmente, estou me sentindo no caminho de novo, acho que não haverá maiores sequelas.

De qualquer forma, isto me alerta porque simplesmente vicimida (viciado em comida) tem de ficar de olho aberto, mais dia menos dia, enfraquecemos por um instante e se cairmos...bem, devemos começar de novo, sem desistir, acontece que não é fácil tanto do ponto de vista fisico quanto psicológico.

Portanto, olho vivo e faro fino nesta hora para não cometer os mesmos erros do passado..

Um comentário: