10 de jan. de 2011

10/01/11 - Som na caixa!..


Estou ouvindo uma música ótima enquanto escrevo isto. "Lola" do grupo The Kinks! Adoro a música dos anos 60, especialmente The Beatles, mas foi uma década ótima em boas bandas, não? Música, como todos sabemos é ótima para relaxar! E todo gordito é tenso então...som na caixa!..

Bem, tudo certo. Estou mais determinado do que nunca a perder peso. Na verdade para atingir o equilibrio com meu corpo e devo isso a ele.

Minha dieta consiste em sucos terapêuticos dia sim, dia não. Hoje é o dia sim. Esta dieta foi produzida por uma nutricionista e funciona mesmo, ao menos para mim, basta fazer. Os ingredientes do suco são extremamente valorosos para a boa saúde. Apesar de somente tomar o suco, não sinto fome, fraqueza ou nada do gênero, nunca fiquei doente fazendo a dieta.

No fim de semana, eu paro a dieta, apenas como menos. Isto funciona quando faço direito. O que estava acontecendo é que eu não estava fazendo direito e comia como um condenado. Não farei mais isto.

Hoje, chá verde, 02 torradas, fruta no meio tempo, no almoço suco terapêutico, fruta à tarde, suco no jantar, chá verde para dormir. Nada de pão, doce, refrigerante, massas e outros..

Amanhã, posso comer, mas só um pouco. Espero ter um bom resultado na pesagem de sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário