8 de jan. de 2011

08/01/11 - Luz no fim do túnel..


Olá! Olá! Estou melhorando. A garganta está melhor. O estômago e fígado ainda estão pedindo comidas leves. Hoje almocei um miojo SEM o tempero, apenas um pouco de sal. É tudo que é possível comer. E este é o fim de semana que, como já coloquei aqui, eu não faço a dieta.

Bem, de qualquer forma, hoje me pesei para compensar ontem que não fiz porque ou estava trabalhando ou passando mal, de qualquer forma estou nos 108,8, o que é bom. Eu cheguei a pesar no domingo(?)( e tenho testemunha) e estava com 115 e alguma coisa, mas acabei vomitando tudo...sabem como é..

Este mal estar geral vai ser útil, porque estou aprendendo a ter um fim de semana mais light. E isto ajuda muito, porque o fds é que estava prejudicando o andamento da dieta toda.

Por hoje, é isto! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário