5 de jan. de 2011

02/01/11 - O estouro da boiada!



Noite do domingo:


Queridos visitantes, estou escrevendo um post urgente no auge dos resultados conjuntos de todas as refeições desde o réveillon.

E digo a vocês: Se afastem deste monte de comida! Estou recebendo de volta todo o excesso alimentício! Meu estômago e Fígado resolveram instalar uma UPP no meu organismo. Estão atacando de Tropa de Elite e combatendo comida invasora! E tome vagabundo sofrendo, gemendo de dor! Tropa de Elite, osso duro de roer!

Estômago e fígado agindo com forças combinadas com suco de batata, limão e chá de cebola estão descendo pancada nos marginais , a comunidade da “barriga” está sofrendo e muito e pedindo liberdade! 


Falando como pastor eu diria: Em nome de Jesus meus amigos! Afastem-se do pecado! Escrevam aí: Carne assada de porco não é de Deus! Risoto também não! Macarrão, Frango Assado, panetone, chocotone, pavê e pudins! São todos marginais! Bota para correr! Sangue de Jesus tem poder!

Ai,ai,ai,ai,ai! Pensem numa manada de elefantes pisoteando sua barriga! Pensem nas pessoas espremendo uva para fazer vinho em sua barriga! Sintam uma boiada descontrolada esmagando sua barriga! É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário