17 de jan. de 2011

16/01/11 - Dieta no domingo


Não é que eu tenha feito dieta, mas me senti assim porque comi bem menos do que fazia antes, menos do que fazia quando seguia direito minha dieta. Estou melhor agora do que da primeira vez que emagreci! Isto é muito bom.

Cortei refrigerantes! Não quero mais nada com eles por um bom tempo. Engordam e detonam o estômago e eu gosto do meu!

Comi pães de manhã, e almocei um delicioso capelleti, filé de frango, salada, arroz, feijão. Tudo ótimo e não muito. Teve sobremesa! Pudim de Maria Mole. É saboroso porque é pudim, mas é meio sorvete também!

A noite, mais um cafézinho, bolacha de água e sal e pão com manteiga (talvez um pouco mais do que deveria). No saldo geral eu diria que mandei bem este fim de semana! Vamos lá..

Um comentário:

  1. Eu como acordo muito cedo para ir assistir aula, então, às vezes nem como, é errado, mas é o jeito, mas quando chego no almoço, como arroz e peito de frango com verdura, janta café com leite desnatado e umas bolachas, e antes de ir malhar à noite, tomo um copo de suco. ( não boto açucar na boca ).

    ResponderExcluir