24 de jan. de 2011

24/01/11 - Ah, segunda-feira..


Segunda - feira sem culpa. Não exagerei no fim de semana e me sinto pronto para perder mais peso esta semana. Isto é ótimo!Mas, toda segunda é segunda, certo? O recomeço...a vontade de comer...a preguiça...segundas-feiras! Segunda sem culpa , mas segunda de todo o jeito!

Hoje, comecei minha fisioterapia para o tratamento do nervo ciático. Começaram leve comigo. Luz vermelha térmica nas costas e choques elétricos! Pois é, fiquei lá uns 20 minutos tomando choques!

De manhã um pouco de chá verde e bolachas, no almoço não pude fazer o suco, então tomei um iogurte gelado de baixa caloria, 100 cal. para ser exato.

Agora, à noite verei porque estou sem tempo de comprar os ingredientes então talvez fique no chá verde e bolachas. 

Mas, amanhã eu reponho o estoque e recomeço os sucos. E amanhã também começam as caminhadas. Vou levantar às 6hs e caminhar por uma hora mais ou menos.

Espero que isso ajude bastante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário