5 de jan. de 2011

03/01/11 - Nunca sofri tanto por tão pouco...



Quando bateram as 03:30 da manhã do dia 03, acabaram-se as piadas. Amigos e amigas, neste horário estava com dores terríveis, e fui direto ao banheiro para vomitar como poucas vezes fiz na vida!

Um estrago. Mas, não trouxe o alívio esperado. As cólicas pioraram. E voltei para o banheiro mais três vezes, fiquei mal. Mal mesmo. Miserável jogado no chão do banheiro.

E pensando...porque eu como tanto? Porque sou tão estúpido? De que adianta agora, todo aquele exagero?

De manhã, não há mais o que tentar...vou direto para o hospital. Não agüento esperar na fila de atendimento. Estou com muita dor. Saio para arejar e vomito como um condenado na frente do hospital!

Quando finalmente sou atendido sou encaminhado direto para o soro! Uma hora e meia de soro com antiinflamatórios e analgésicos. Diagnóstico: Inflamação intestinal causada pelo excesso de comida.(E foi muito mesmo! Especialmente, macarrão e lombo de porco!)

Resultado: Sete dias de antiinflamatório e buscopan. Um estômago que se abala até com um miojo sem tempero! Isto me lembra de quando tomei o último grande porre da minha vida. Fui parar no hospital também e fechei! Nunca mais bebo, o que cumpro até hoje!

Lógico que vou continuar comendo! Mas com excessos? Estou cansado sabem? Cansado de ser gordo, sem querer! Cansado de ser viciado em comida, em sabores! Pareço mesmo um viciado em drogas sempre querendo doses maiores para manter a sensação.

Mas, se existe uma coisa que eu adoro mais que comer é ser saudável! Eu não suporto ficar doente, hospital, médicos, remédios...estou decidido que comer é gostoso, mas eu não preciso morrer de comer! Passar mal, ficar doente! Isto é simplesmente péssimo. Hospital é uma coisa pavorosa para se passar as horas! Sabor nenhum, comida nenhuma vale isso.

Tomei um cafezinho agora a noite,e já estou enjoado. Meu estômago, fígado e instestino estão falando “Presta atenção!”. E vou prestar mesmo!

Este ano, eu vou cuidar de mim, chega de ser um imbecil auto destrutivo por causa de um saborzinho ou outro de comida! Vou ter que segurar meus instintos com as mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário