14 de jan. de 2011

14/01/11 - Dia de pesagem


Hoje é dia! E lá fui eu. Deu 106,9, então tá! Retomei o caminho porque quando comecei este blog estava com 107! 

Hoje, dia de suco. Sexta-feira. Eu não aguento mais tomar os sucos e vai ser bom parar um pouco no fim de semana. Mas, pretendo comer pouco, embora de tudo, para manter a dieta sob controle. Porque vicimida perde o controle fácil, fácil. 

Talvez não tenha dito isto ainda aqui, mas os sucos terapêuticos são HOR-RÍ-VEIS! O sabor é péssimo. Péssimo mesmo! Não consigo me acostumar. E um vicimida é na verdade viciado em sabores, este é o prazer, então imaginem beber dia sim, dia não sucos intragáveis! Só mesmo pela saúde!

Ontem, não foi não encerrei mal. O jantar foi sopa com pedaços de soja, exatamente como na terça-feira. Quis repetir porque a sopa é saudável e saborosa.
Gosto muito de filmes, músicas e livros. E eventualmente, vou comentando deles com vocês, tenho lido mais matérias interessantes que logo vou estar comentando aqui sobre emagrecimento, cabeça de gordo e outros tantos assuntos.

Afinal, gordo não pensa só em comida, certo? Tem bastante gordo esperto por aí...até porque ler um livro cansa menos que jogar bola..

Nenhum comentário:

Postar um comentário