12 de abr. de 2011

09/04/11 - Moranga vira doce até debaixo do dilúvio!



Hoje é um dia normal para mim. Embora coma menos, como de tudo. É para manter minha sanidade e "insanidade" em ordem. Para controlar em níveis aceitáveis a crise de abstnência que se abate sobre este vicimida (viciado em comida) que vos escreve.

Portanto, só me resta dizer que passei muito bem, obrigado. E passamos na cozinha fazendo coxinhas e risólis e doce de abóbora. Ganhamos uma moranga eu, para ser sincero, imaginava que moranga somente servia para pratos salgados. Moranga com carne seca, moranga com camarão, moranga com frango.

Mas, afinal, moranga é abóbora de todo jeito e como tal vira doce! E, francamente, uma delícia de doce. Eu adoro doce de abóbora com creme de leite. E eu tinha um creme de leite em casa! Que maravilha!


Agora, que chuvarada torrencial! Dilúvio na madrugada! Eu estava quase saindo procurar uma arca de nóe, antes que alguma outra baleia tomasse meu lugar! Hahaha! Salve-se quem puder, mas salve as baleias também! Greenpeace na cabeça nessas horas! Hahaha!

No mais, foi isso! Abraço e juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário