27 de abr. de 2011

26/11/04 - Atras do Papaléguas!



E agora, para onde correr? Não estou bem, nada bem! E agora, para onde correr? Hoje, no almoço comi coxinhas! Coxinhas! A noite comi pão, tudo pouco mas fora da dieta. E quero mais. Estou tentando passar por cima dos estragos e retomar a direção na refeição seguinte, mas está díficil. Estou em crise!

O trabalho está tenso e o frio intenso. E tudo isto me dá vontade de comer. Sei que não é desculpa, mas o fato é que nervoso e com frio, quero comer!

Eu me sinto o coiote tentando pegar de volta minha dieta, mas ela está escapando como o papaléguas sempre mais rápida do que eu. E eu não pego e caio no precípicio. E caio no precípicio, e caio...e caio...e caio...PAF! Bem, no final do abismo.


Sei que isto passa, o problema é que não devia acontecer. É incrível como temos altos e baixos na dieta! 
No mais foi isso, abraço! Estou correndo atrás do juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário