14 de abr. de 2011

12/04/11 - EU SOU O PAC-MAN!




Tenebrosa terça-feira! Ultimamente, toda terça minha força de vontade esta no pé! E esta não está diferente. Vicimida é mesmo um caso sério! Uma quebra da rotina e pronto! Estabeleceu-se o CAOS!

E já que comi normalmente até ontem, aqui estou eu. Uma fera enjaulada! Dentro de mim o maior glutão do mundo! O saco sem fundo! O PAC-MAN! Nunca gostei deste jogo, por achar repetitivo! Mas não é que vida de vicimida é mesmo repetitiva? Come-engorda-não come-emagrece-fraqueja-come-engorda-arrepende-não come de novo e...

É um círculo vicioso ou será um círculo gorduroso?  Hahaha! Círculo GORDOroso? Fato é que hoje, as coisas desandaram. A noite, comi um lanche, todos os dedos acusadores podem apontar para mim. EU SOU CULPADO!

Eu sou o PAC-MAN, eu admito. Não sei o que vai ser de mim esta semana. Eu já vi semanas melhores.

No mais, foi isso! Abraço e juízo! (Mais do que eu, pelo menos..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário