19 de abr. de 2011

16/04/11 - Gordo sai da estrada, procura restaurante!


Gente, deixa eu falar gordamente, hahaha! Tive um almoço muito gostoso hoje, reparem: Arroz, feijão, quibebe (abóbora), mandioca frita e linguiça grelhada. Ulalá! É gordice pura, mas foi uma delícia. 

Não, não estou me entregando ao VALE TUDO, não vou matar a Odete Roitman! Apenas curti meu sábado. Agora, não posso negar que ontem fiquei decepcionado e a decepção de gordo cria uma voraz vontade de COMER O MUNDO!

EU SEI que é doidice ou gordice, não fiz isso...muito! Hahaha! Só estou sendo sincero, quando gordo se sacrifica na dieta e não dá certo fica irado, e muitas vezes comete o erro de comer. "Ah, que inf...(Pííí!) que se dane tudo! Vou COMER!" - esta é uma reação normal de gordo diante do fracasso. 

Gordo quando desvia da estrada, procura restaurante! Hahaha! Já que perdi o caminho, VOU COMER! Não adianta, não resolve. Eu posso até desviar do caminho, mas volto rápido! É o Caminho do Gordo, podem seguir gente, aos trancos e barrancos, uma hora a gente chega lá!

No mais, foi isso, abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário