8 de abr. de 2011

07 e 08/04/11 - Ser guloso IZNOGOUD!!!


Peso do dia: 98,15. Puxa vida, por apenas 50 gramas não fechei um kilo inteiro perdido, mas tudo bem, antes perder do que ganhar!

Estou em caráter extraordinário adicionando a passagem do dia 07 neste post., aliás dia nada extraordinário! Eu simplesmente esqueci de passar o arquivo! Hahaha! Será que a banha está chegando no cérebro? Espero que não. De qualquer forma, o que posso dizer é que fiz a dieta direito. E me alimentei principalmente de chá verde e tomate, muito tomate!

Sobre hoje (08/04) acordei cedo para colher sangue. Estou fazendo um check up. Eu, na verdade, sou um medroso e preferiria emagrecer tudo o que preciso antes de fazer exames, mas vá lá, as circunstâncias pintaram, vamos em frente. Tive uma inflamação no pescoço, que o médico identificou como inflamação no linfo, por culpa de forte inflamação de garganta. E de fato, recentemente inflamei fortemente de novo e senti a mesma dor. Mas, por via das dúvidas ele me pediu para fazer exames. E lá fui eu. Depois comento os resultados.

No mais, a dieta segue bem. E minha cabeça segue bem também. O fim de semana vem aí, vou como sempre tentar não exagerar...demais! Hahaha! Se é exagero como pode ser pouco? Hahaha, melhor não pensar demais senão estraga!

Ando lendo ( e me ajudou muito na loooooooonga espera de hoje, na fila de exame, uma HQ muito bacana: As aventuras do Califa Harun Al Mofada e seu grão vizir Iznogoud. É uma obra de Renné Goscinny (Asterix) e Jean Tabary. O nome Iznogoud soa como o inglês "he's no good", ou "ele não presta". Trata-se do Grão Vizir Iznogoud que ambiciona ser o novo califa e elabora diversos planos para usurpar o trono do califa Harun Al Mofad. Seu bordão é "Eu quero ser califa no lugar do califa"

É muito divertido! Minha Gula deveria se chamar "IZNOGOUD", primeiro porque NOGOUD mesmo! E segundo, porque sempre tenta tomar ser o "califa no lugar do califa" ou seja EU! Minha Gula sempre quer mandar em mim!  E olha que ela tem de mil e uma maneiras e quando grita "Abre-te Sésamo" para o meu estômago Ali Babá e os quarenta ladrões assaltam todas as geladeiras, armários, mesas e despensas que vem pela frente!  Hahaha! Iznogoud! Iznogoud MESMO!

Mas, no fim, o califa sempre triunfa, espero triunfar também! Não tão gordo quanto o califa, é claro! Definitivamente, meus caros vicimidas (viciados em comida) nossa GULA é IZNOGOUD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário