5 de abr. de 2011

04/04/11-Homem de Banha quer virar HOMEM DE FERRO!


Dia tranquilo para a dieta. Segunda-feira é sempre mais díficil, mas estou com os nervos em ordem. Infelizmente, por uma questão de falha na logística não consegui fazer os sucos, e na verdade o dia foi tão atarefado e lunático que não consegui almoçar. Tudo bem, embora não recomendável, mas não senti fome. No final da tarde, fui visitar amigos e quem sabe conseguir um "bico" para dar aulas e administrar um espaço de eventos. Eu me meto a dar aulas de português, sabem? Embora, não tenha formação acadêmica, tenho algumas noções que podem ser úteis a garotada de hoje.

Chegando lá, nos serviram, a mim e minha esposa, torradas com queijo cottage, tomates cereja e cenoura e para beber chá de morango. Chique, não? Fico até sem graça, mas que fazer? Comer. Mas, mesmo correndo risco de ser indelicado, expliquei sobre a dieta e não fiz o estrago que poderia fazer, diga-se.


Hoje, revi um pouco do filme do Homem de Ferro, um filme muito bem feito posso afirmar, ainda mais que sou um fãnático por HQs. Fiquei imaginando o Homem de Ferro é um cara normal que veste sua armadura, eu não sou o homem de ferro, sou o Homen de Banha! E se ele tem raios repulsores, os gordinhos tem os raios repulsivos! Hahaha! Estou brincando, mas é sério. Quando somos gorditos adolescentes parece que todos nos repudiam. Eu passei por tudo isso, repúdio e também o que chamam hoje de BULLYING!

Passei por algumas tenebrosas, um dia eu conto. De qualquer forma, estou me esforçando para deixar de ser o homem de banha e virar o HOMEM DE FERRO, todo durinho! Hahaha! No mais, já fui! Se precisar, mande mail, que eu respondo! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário