13 de abr. de 2011

10/04/11 - Fúria de Titãs!


Domingão! Dia da boa comida! Último desafio contra a segunda feira de todas as dietas! Hahaha! Só posso dizer que passei muito bem, obrigado. Almocei um maravilhoso macarrão de panela e doce de abóbora.

Hoje, trabalhei também. Não fico só comendo. Estou dando aulas de redação em um espaço cultural da iniciativa privada, já que a pública espera cair do céu, alguma iluminação que oriente a importância da cultura na vida de cada cidadão.

Como havia outros professores pude assistir uma aula de filosofia focada nos gregos, e em seus mitos.

E não é que a vida de gordo é um épico? Ou será infelizmente...talvez uma tragédia grega? Vejam só que odisséia...


E eis que Perseu (Eu) tenta salvar a todo o custo, viajando pelos mares, superando precipícios, a Andrômeda acorrentada (minha dieta) que poderá ser sacrificada pelo terrível leviatã Cetus (minha GULA). No entanto, armado de sua espada e sandálias que o fazem voar (meus sucos terapêuticos) ele vence a terrível criatura usando a terrível cabeça de medusa que petrifica quem olhe para ela (deve ser mais ou menos a minha cara quando me peso e engordo!), e salva Andrômeda!


Estão vendo? Gordura também é cultura! Pensando o quê? Este é a verdadeira "Fúria de Titãs!" Minha dieta contra minha gula vicimida (viciado em comida)! E eu no meio! Sempre precisando salvar a dieta! Hahaha! 

No mais, foi isso! Abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário