6 de abr. de 2011

05/04/11 - Mais que Insensato Coração, um Insensato Estomacão!!!!



Está ficando meio comum. Não sei por quê, talvez porque nas terças eu tenha refeições mais normais, sem suco, embora numa quantidade bem pequena eu sempre fico com mais vontade de comer e mais propenso a fazer bobagem.

Terça está virando uma novela: o INSENSATO ESTOMACÃO! Uma tragicomédia das boas! E o estômago "Bibi" não pode ver um pão! Hahaha!E a fome "Cortez" continua tentando enganar a esposa "Dieta", e não toma jeito esse infeliz!


Ninguém se entende em Insensato Estomacão! A gula tenta seduzir o estômago que não consegue ser fiel ao cérebro, mas o cérebro não vai deixar a casa virar uma casa da banha e parte para briga! E nessas, o coração tem que reclamar porque sofre sentimental e sofre de "gordural" também!

A balança cobra resultados (toda sexta, aliás), a gula seduz, o cérebro vigia, o coração reclama! Quantas emoções, minha gente. Não percam os próximos capítulos!

No mais, já fui, se precisar mande mail...que eu respondo! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário