20 de abr. de 2011

18/04/11 - Bola pra frente!


Olá! Hoje estou jejuando. Pois é, normalmente faço isto nas quartas, mas, resolvi mudar porque acho interessante oferecer esse "descanso" para o corpo depois do fim de semana, coitado! 

Adoro jejuar. É incrível como praticamente não se sente fome, mas existe um outro patamar de sensações, um bem estar inegável. Adoro beber água também e, portanto, faço isso o dia inteiro. Não me incomoda nem um pouco.Terminei o jejum com café e torradas com alho. Aliás, saborosas.

Caros e caras, nos últimos dias temos auxiliado um vizinho que está muito doente, sabem? Todos sabemos o que vou dizer, mas sempre é bom ser dito várias vezes: NADA É MAIS IMPORTANTE QUE A SAÚDE! Então, você que está lendo isto, não importa a idade, seja qual for o problema que está atormentando...relaxe. 

Se for falta de dinheiro, sentimentos feridos, ou tristeza sem fim e sem explicação, pare e pense. Você tem SAÚDE? Se está longe de um hospital e tratamentos, bola para a frente e pare de reclamar!

E se, ao contrário, você estiver num hospital ou em tratamento, bola para frente e pare de reclamar! 

Acontece que esta é a melhor maneira de se curar, não transforme o problema em algo maior do que você pode suportar, pelo contrário veja como virando um binóculo ao contrário, existe mas é pequeno!

Agradeça pelo dia, pela saúde ou pela recuperação dela, meus amigos! Esta é a maior dádiva, o resto seja o que for, ou como for, você vai solucionar!


No mais, foi isso! Abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário