26 de abr. de 2011

21/04/11 - Vale a pena sorrir um pouco!


Nem tirando dentes, se tira a fome! Hahaha! Tiradentes que me perdoe, mas não aguentei o trocadilho. Hoje, vai ser um dia de cozinheiro, vamos fazer coxinhas e risóles, ulálá! Esse negócio de feriado prolongado não vai dar certo! É o  ferigordo prolongado! Aiaiaiai...

E amanhã, um dia importante para meditação e reflexão. 

Espero um dia tranquilo, como este, aliás! Tranquilo em partes, meu amigos e amigas estou fritando os miolos para auxiliar num trabalho de faculdade que digamos...é CHATO! Eu não concordo com o livro que estou lendo! E estou escrevendo e escrevendo, mas não posso discordar tanto! Tenho que explicar o dito cujo. Eu tenho vontade de explicar que é tudo bobagem, mas não posso! Hahaha!

Assisti um filme muito bom, hoje! "PATCH ADAMS-O amor é contagioso". Se você não viu, veja! É sobre o médico que acreditava que cuidar dos pacientes passava por melhorar sua qualidade de vida e que fazê-los sorrir só poderia beneficiar o tratamento. Interpretado por Robin Williams, e você não consegue imaginar outro no papel, o filme é emocional e nos alça ao desejo de ajudar do jeito que der, da melhor maneira que puder.

Na verdade, em breve, haverá por aqui, uma oficina de "doutores da alegria" que pretendo participar com minha esposa, e assistimos o filme como um "upgrade" sobre nossos instintos de fazer este trabalho. Funcionou. Estamos muito motivados!

No mais, foi isso, abraço e juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário