19 de abr. de 2011

17/04/11 - Calma, Zeca Camargo!



Como para confirmar o que eu escrevi ontem, pudemos todos ver um típico caso de gordito abalado pelo fracasso! Hahaha! Calma, Zeca Camargo!

Vocês viram o Zeca Camargo batendo na mesa porque em três semanas tinha perdido apenas um quilo? Perdeu a compostura! É, vida de gordo é uma revolta se come e não emagrece! Hahaha! Vai passar a história toda no próximo domingo, vou assistir. Ver o outro ficando nervoso causa indentificação, né? No fundo todo vicimida (viciado em comida) é bem parecido.

Relaxa Zeca! E eu que engordei? Vou estourar a mesa na pancada? Hahaha! Errou a curva, volta para estrada, meu filho! Como eu disse ontem, não vale procurar restaurante! Se não, jamais chega no objetivo.

Não, não é fácil controlar tudo! Tudo o quê? Tudo! Físico, psicológico, espiritual! Tudo isto para sustentar a mudança de hábito, a vitória sobre a ânsia vicimida, etc. etc. O humor se altera com facilidade, não é? Eu estou na bronca, por ter engordado. Dá vontade de comer um BOI porque gordo quando fica nervoso quer comer!

Mas, vou segurar. A vantagem de ser um "gordo de carreira", péssima carreira, aliás. É que já vi este filme, várias vezes! Portanto, não vou fazer as mesmas bobagens. Coragem e persistência. Sem desistir acaba-se por conseguir!

No mais, foi isso! Abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário