28 de abr. de 2011

27/11/04 - Cadê minha bússola?


Ainda não alcancei o papaléguas! Estou comendo poeira! Passei o dia tentando capturar minha dieta de volta, mas erro sempre a curva e caio de boca no precipicio. Vida de coiote 2, a missão!

Hoje, então...não estou segurando nada, também não estou comendo adoidado. Estou sem dieta e sem loucura. Perdido no oceano. Perdido na floresta sem bússola. Eu nem sei como vim parar aqui.

Cadê a bússola? Sabe quando você acorda sem direção? Foi assim na segunda, permaneceu na terça, estou na quarta do mesmo jeito. É assim, eu não quero sair da dieta, mas não estou conseguindo ficar dentro dela. Já passei por isto antes, é uma fase sombria de toda a dieta, se eu desistir, acabou. Mas, eu não vou. Se me desvio, retorno, se me desvio de novo, retorno na refeição seguinte.

Também já meditei a respeito para compreender aonde que estou escondendo este dispositivo de auto-sabotagem. Que parte do meu subconsciente QUER ser gordo! Se sente bem nesta situação.

Vou encontrar a bússola e retomar o caminho. Esta auto-sabotagem tem que acabar. E vai.

No mais, foi isso! Abraço e... cadê minha bússola de juízo?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário