13 de abr. de 2011

11/04/11 - ABRACADABRA!!! Banha não some com mágica!



Mas, então! Hoje é meu aniversário! Isto é muito bom e maravilhoso porque adoro viver e é bom estar vivo curtindo esta maravilhosa estrada. O único senão, é que não faço dieta no meu aniversário! Oh! Oh! IZNOGOUD! 

Ah, pôxa vida. Não tem jeito, não é? Aniversário! Nem me deixem começar: Salgadinhos, Queijo branco, Mortadela defumada, pães, maionese, manteiga, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, hot-dog e encerrei o dia com pizza e de atum ainda por cima! Eu ADORO pizza de atum!

No que diz respeito a dieta, um desastre completo! Hahaha! Esta semana como diria o palhaço Tubinho vai ser "fodex!".


Bem, eu trabalhei no meu aniversário, não foi brincadeira. Estava produzindo um show de mágica, sério! Que trabalheira saí de casa às 16h e voltei às 23h! Heavy work, mesmo!

Não seria fantástico se gordura sumisse num passe de mágica? "Abracadabra! De banha não tem mais nada!" E lá se vão todos os quilos! Hahaha! Pôxa, afinal engordar parece mágica! É um piscar de olhos e pronto! 10 kg a mais! 15, 20...todos os quilos a mais. Num passe de mágica, bobeou um pouco e banha surge da cartola! Hahaha!


Abracadabra! Banha não some com mágica! Que pena! Se alguém disser que some é mentira, não acreditem em mágica com gordura. Aqui alerta o MISTER G (G de gordro, faz favor!) o paladino engordado de todos os segredos desvendados, somente fechando a boca, meus caros e caras, é o único segredo do emagrecimento!

No mais, foi isso! Abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário