26 de abr. de 2011

22/04/11 - Pescaria e Gordosofia na cabeça do peixe boi!


Bem, este é um dia especial. Como sabemos, independente de crença, acho que podemos extrair momentos importantes de reflexão. Seria cabotino da minha parte tentar explanar a profundidade dos aprendizados de hoje. Há muito para se meditar sobre diversas camadas, e a cada passo da maturidade do homem, novas camadas surgem. Algo verificável na trajetória de todos os grandes iluminados. Enfim, deixo isto para outro dia, um outro momento.

Então, se não vou filosofar hoje, vou GORDOSOFAR! Hahaha! GORDOsofia, então! Gordosofia? "Sabedoria de Gordo"? Se gordo fosse sábio era magro! Hahaha! Que tal Gordosofria? Sofrimento de gordo! Agora, faz mais sentido, não é mesmo?

Gordo sofre porque come e é feliz porque come! Santo paradoxo, Batman! COMER OU NÃO COMER, EIS A QUESTÃO! Não, não é esta questão! Devemos comer, oras! A questão é ARREBENTAR DE COMER OU NÃO ARREBENTAR, EIS A QUESTÃO! Ééééééé...porque vicimida que é vicimida ainda tem capacidade de ter dúvida! Hahaha! Será que explodo hoje? Acho que não, espero!

Bolinho de camarão, pescada, bacalhau com batatas, bacalhau com abobrinha, cuzcuz de sardinha, arroz e feijão...UFA! Foi uma senhora pescaria! Minha língua tinha anzol! Pegou peixe de tudo que é jeito! Hehehe!
Eu adoro bolinho de camarão, espero o ano inteiro para comer, então, que fazer se não comer? Eat or not eat? That´s the question!

Fiquei parecendo um peixe-boi! Bem, ao estilo do dia!

No mais, foi isso! Abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário