15 de abr. de 2011

14/04/11 - O que não falta é licopeno!


Olá! Estou fazendo a dieta. Chá verde de manhã e muita salada de tomate no almoço. O que não vai faltar é licopeno no organismo! Qualquer hora, vou colocar um post sobre o benefício do licopeno é muito interessante.

Mas, que fome! E que vontade de comer! Esta semana não está fácil, aliás, nenhuma delas é totalmente fácil. Durante a semana tento ter uma dieta adequada, mas tenho sido relapso de várias maneiras e a pior é esquecer de comprar os produtos que formam os meus sucos que além de me suprir de nutrientes, ajudam a emagrecer.

Nem a desculpa do liquidificador, eu tenho, afinal, já compramos um novo. Esta semana graças a segunda-feira, eu não sei não. Como todo mundo que faz dieta sabe, às vezes, simplesmente não perdemos peso com a mesma facilidade. Cada semana é uma história.

De qualquer forma, estou propenso a fazer besteira, tenho que me segurar. Acorrentar a fera. Amanhã é dia de pesagem. Vamos ver o que vai ser!

No mais, foi isso, abraço e juízo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário