25 de abr. de 2011

20/04/11 - Quem sabe elefantes voam?



Quarta-feira. Um loooongo feriado me espera. Estou segurando na segunda para que não ocorra nenhum grande desastre, mas certamente não há milagres.

Hoje, em cárater excepcional foi dia de pesagem! E lá fui eu! E o peso foi: 99,70! O que significa que eu estava no bom caminho! Aiaiai...

Pena, que a semana acabou, este feriado vai ser de engorda e se me conheço depois do looooongo feriado, eu vou estar com resistência fraca, ou seja força de vontade no pé!

Sou humano e vicimida, a coisa é complicada, mas, não sejamos pessimistas quem sabe eu não engordo?

E quem sabe, Elefantes flutuem acima das nuvens? Quem sabe Leões recitem Hamlet? Quem sabe político respeite o dinheiro público? Quem sabe caia uma chuva de sapos? Hahahaha! Olha que chuva de sapo já aconteceu, hein? Nothing is impossible, but...

No mais, foi isso. Abraço e juízo para todo mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário