29 de jul. de 2011

28/11/07 – O bêbado e a equilibrista


Então, aqui estou como o “bêbado e a equilibrista”.


O bêbado sou eu, quase sempre sucumbindo ao poder da “cachaça”, ou podem chamar de gula. Eu largo dela,mas ela não me larga! Hahaha! Danada vive atentando! Oh, God!


A equilibrista é a dieta, vive tentando manter-se na linha, mas o safado do bêbado sempre atrapalha a concentração da coitada.


Adoro esta música de Elis, não estou menosprezando estou parafraseando o título, porque me sinto assim, o viciado e seu parco equilíbrio.


O que eu levo de tombo não está escrito, e se escrevessem daria papel para dar a volta ao mundo. Mundo de JÚPITER! Hahaha!


Mas, a equilibrista é dedicada e jamais desiste.


No mais foi isso. Abraço, juízo e bastante equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário