29 de jul. de 2011

27/11/07 – Carrossel de Magritte


Jejum.


Semana complicada. Tempo pouco. Estou mais “surreal” que pintura de Magritte. Às vezes, eu me penso e não entendo, ou então entendo sem pensar. Hahaha! De qualquer forma, não dá certo.


Você já quis fazer a mente parar de girar? A sua cabeça parece girar como um carrossel? Pois é, tudo isto causa uma tensão horrível, uma pressão esmagadora. Como se os peso extra não bastasse.


A vida é estranha. Maluca e repleta de tudo o bom e ruim. A mente senfe falta de um suspiro. Por isso, estou pensando em fazer meditação. Segundo Paul McCartney (que aprendeu com o guru dos Beatles), vinte minutos de manhã e tarde é o que basta!


EU PRECISO aprender a fazer isso! Se não vou continuar “tapeando” a tensão com comida, o que torna difícil qualquer dieta!


Agora, e se o buraco é mais embaixo? E se todo este papo acima é somente desculpa para comer?

Estão vendo? É pior do que um carrossel. É o Carrossel de Magritte! Hahaha!


Abraço e juízo e não estou falando de novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário