1 de ago. de 2011

29-30/07/11 – Dicas que ajudam




Fim de semana sem muitas novidades! Então vamos ler um pouco juntos?


1) Beba Água

Beber água é vital para quem deseja perder peso. Primeiramente o nosso corpo tem a capacidade de reter líquidos para se proteger, quando enfrenta períodos de escassez de líquidos. Ingerindo de 2 a 4 litros de água por dia, você elimina essa necessidade do corpo, fazendo com que o seu corpo libere todo o líquido retido através da urina.


2) Coma Várias Vezes ao Dia

Espere uma momento! Coma várias vezes ao dia, porém com consciência. O corpo também tem a capacidade de reter gordura quando enfreta perídos de escassez de nutrientes, pessoas que fazem poucas refeições por dia tendem a acumular gordura para enfrentar o dia inteira sem comer e mesmo assim manter os níveis de energia altos. Fazendo de 5 a 6 pequenas refeições por dia você elimina essa necessidade do corpo, fazendo isto você aumentará o seu metabolismo e evitará que seu corpo acumule gordura.


3) Faça Aeróbicos

Nada melhor que aeróbicos para acelerar o seu processo de perda de peso. Comece de leve fazendo de 10 a10 a 15 minutos correndo, depois 30 e até chegar a 40 minutos de corrida, por pelo menos 3 vezes por semana. 15 minutos de caminhada por dia, depois 30.


4) Musculação

Musculação é uma ótima alternativa para quem quer queimar gordura e ainda conquistar um corpo torneado.


5) Alimentação Regrada

Corte as porcarias, isto deveria ser o óbvio, mas algumas pessoas ainda sonham em perder gordura mantendo seus péssimos hábitos alimentares. Troque as porcarias por alimentos ricos em proteínas e pobres em carboidratos. Os melhores alimentos são: atum, peito de frango, saladas e alimentos integrais.


http://www.comoemagrecer.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário