Além disso, eu, você, todos nós que fazemos dieta sabemos que é importante ter o apoio da família, mas será correto trazê-la neste barco? Você já pensou nisto? É sempre um incomôdo que você, por mais que a família esteja te apoiando, acaba causando. Todo mundo magro e querendo comer uma comidinha saborosa, mas evitando porque afinal, você está lá comendo 3 ervilhas...
Não é que evitem, mas você percebe que bem...acabam com pena de você e se penalizam. Devemos causar isto até no fim de semana? Justamente, quando todos realmente conseguem se reunir e querem aquele almoço saboroso de domingo, vai você comer o quê? Eu sei, a minha também é assim, que a família apóia de segunda a segunda e não há problema. Não discuto a disponibilidade deles. Questiono a minha sensibilidade quanto a isso.
No fim de semana, um pouco mais light, você antecipa um pouco do que seria sua vida pós-dieta, comendo com todos de tudo, mas pouco.
O problema? Não estou em pós-dieta, estou em dieta e como Vicimida, posso facilmente cair. É uma questão difícil, certo?
Entre certos e errados, vou jogando este jogo de xadrez. E nem de frango xadrez, eu gosto! É uma complicação que ocupa mais tempo que gostaríamos até o xeque-mate!
No mais é isso, abraço e juízo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário