15 de jul. de 2011

14/07/11 - Comida não é tudo!



Outro dia da caminhada. Falando em caminhada, estou caminhando mesmo! Todos os dias uns quarenta minutos.

Acordo 06h30, brrrrrr...frio, prequiça e fome, péssimos parceiros me acompanham nos primeiros passos, mas coloco o celular para tocar canções e vou seguindo. Lá pelos quinze minutos tudo fica bem e volto satisfeito.

Bem estar geral durante o dia. Acho que a cuca fica contente e o corpo todo manifesta alegria quando nos cuidamos. Enfim, sente-se bem. É como fazer dieta, meu corpo inteiro diz "obrigado"! Dá para sentir no bem estar, só o estômago fala: "Valeu, mas estou com fome!".

Puxa vida, a gente se sente bem de dieta, se sente bem emagrecendo, mas é incrível como podemos cair de uma hora para outra.

Acho que todos que sofrem de vício em suas diversas formas, sentem parecido. Sabemos o que é bom, mas e para conseguir parar?

Vicimidas! (Viciados em comidas!) Não vamos desistir!

A comida não é tudo, embora seja 100%!!!

?

Esqueçam...hahaha!

O inimigo é terrível, mas somos persistentes!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário