12 de jul de 2011

11/07 – Homo Sapiens X Homo Gurdus!

Segunda-feira. O reínicio. É sempre complicado, mas foi tudo bem. Ontem, assisti a um filme muito interessante.

Foi “Criação” que contava a história de Charles Darwin, que fundamentou a teoria da evolução das espécies. O elenco formado por Paul Bettany (ótimo, como Darwin), Jennifer Connelly, Jeremy Northam, Toby Jones, aliou-se a uma produção esmerada e direção elegante.

Hmmm...evolução! O tema tão interessante, mas fiquei preocupado. Será que estamos diante de uma nova espécie humana? Não, nada de X-Men. Mutantes sarados, poderosos e elegantes. É Homo Gurdus, mesmo! Hahaha! O Homo Gurdus vem desafiar o Homo Sapiens! Porque o Sapiens é o que sabe, o Gurdus não sabe, come! Hahaha! Cuidado, senão vira petisco! Hahaha.

Aliás, para descobrir que Gordo em latim é Gurdus descobri também o que significa Gurdus. Vejam só, quantos adjetivos: preguiçoso, estúpido, bronco, pesado e desajeitado. É, nem a etimologia nos salva! E é tudo mentira! Tudo confere, mas é mentira! Hahaha!

Acho que Homo Gurdus, não é bem a evolução da espécie! Mas, enfim, brincadeiras a parte é uma questão de saúde. Tem quem consiga, ficar gordinho e saudável, infelizmente para mim, não dá. Ontem, mesmo a pressão foi para as alturas! Portanto, de volta ao Homo Sapiens! Vamos lá, macacada! Hahaha.

No mais, foi isso! Cadê minha banana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário