5 de jul de 2011

DICAS QUE AJUDAM...



Tenho postado textos bacanas que chegaram até mim, logo estarei de volta. Aproxima-se o dia D (Dieta), o inimigo é terrível, mas somos persistentes. We shall never surrender!
----------------------------------------------------------------------------------------

  1. Tome muita água. Ajudar na sensação de saciedade.
  2. Para superar a vontade de comer doces, coma uma fruta doce. Porém, evite manga, abacate e uva que são muito calóricas.
  3. Coma muita melancia. Ela tem muito líquido, sacia a fome, e hidrata o corpo. (No meu caso, não dá, porque meu corpo renega a tal, é uma loooonga história que conto depois!)
  4. Deixe de comer, ou diminua bastante, o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada, e deixe o arroz de lado por um tempo.
  5. O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado.
  6. No almoço, façaSem exercício físico, é difícil emagrecer. Se ir para a academia é difícil, tente trocar sempre a escada pelo elevador e caminhe diariamente. um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos. No máximo, uma colher de mostarda amarela.
  7. No jantar, coma uma sopa leve. Se não quiser ir para a cozinha, sugiro tomar uma daquelas sopas de pacote, em porção individual, e com menos de 110 calorias.
ALÉM DE TUDO ISSO...
Evite o consumo de carboidratos, e coma muita verdura e legumes.
Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço.
Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário