22 de jul. de 2011

21/07/11- O ASTRO? Não, O GASTRO!


"Pelo que bem vejo
Se a dieta me ajudar
fico magro como ninguém
Banha não finge
E só de imaginar
Me dá vertigem

Minha pedra é uma pizza,
Com muito queijo e orégano...
mas, sou sincero
ela me leva ao analista
Como é díficil esta vida!
E não é só ela não, devoro tudo como um rei.."
sem noção, melhor mudar de opção
pelo caminho andarei.."

O astro? Que nada, estou mais para O Gastro! Hahaha! É caso de Gastronomia pura! Um longo conhecimento das artes culinárias ocultas! Hahaha!




Herculano Quintanilha? Sou mais o Gastro Gordulano Empanturrilha! Hahaha! Charmoso como um peixe-boi, sensual como um elefante, carismático como uma foca! Envolvido na mágica do emagrecimento, mas sem ilusões, por favor!



Se houvesse como emagrecer por mágica, eu faria o curso! Hahaha! Abraço e juízo e sem ilusionismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário