28 de dez. de 2010

28/12/10 - Um novo incentivo..

Olá. Hoje, realmente tive uma notícia diferente. Bem, tudo começou quando comecei a sentir fortes dores na perna. Elas começavam um pouco acima do glúteo e se estendiam pela coxa e perna dos dois lados. Pois bem, eu ia levando essa dorzinha, desde uns anos atrás, porque achava que tinha sido vítima de uma injeção mortífera aplicada por uma psicopata fantasiada de enfermeira. A dor se originava lá.

Mas, neste final de ano, a dor começou a crescer, crescer e se estabilizar dolorida e em alguns passos a perna sentia um choque dolorido e chegava a afrouxar independente da minha vontade. Precisei procurar um médico!

Foi o que fiz hoje. Expliquei a situação, tirei chapas. Diagnóstico: Supressão do Nervo Ciático. Eu suspeitava de que a injeção podia ter ferido uma ramificação do nervo, mas não era nada disso.

Nas palavras do médico, a injeção só alertou para um problema que estava para surgir. O fato é que meu nervo está passando maus lençóis. Vejam o interrogatório:

Médico: Sempre foi gordo?
(Pergunta cruel e insensível)  SIM.
Médico: Assiste TV deitado?
(Sim, e comendo..) SIM
Médico: Faz exercícios?
(Essa deve ter sido para sacanear..) NÃO
Médico: Dorme em colchão mole?
(Na verdade meu peso amoleceu ele) SIM
Médico: Então é isso! Sessão de fisioterapia, 03 injeções, uma cada dois dias e perca peso! Ou esse nervo não vai aguentar e a sua situação não vai ficar nada boa!

E esse é o novo incentivo, caros visitantes! Agora, meu nervo ciático está pedindo água. Eu poderia dizer que até tento ser gordo, mas o corpo não deixa! Não adianta este é um corpo de magro rodeado de banha por todos os lados!

Vai dar trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário