29 de dez. de 2010

29/12/10 - Será que ser gordo é meio louco?..


Hoje, uma postagem rápida. O dia está tranquilo, estou fazendo o tratamento para o nervo ciático. Não fiz dieta, já remarcada para o dia 03/01/11 que é a data mãe de todas as dietas, eu sei!

Mas, estou fazendo o possível para não exagerar o final de ano vai me custar caro em kgs e aumentar muito o meu desafio. Então, tento segurar. Como eu disse no ínicio, não gosto de ser gordo, mas gosto de comer! A nossa cabeça pode ser complicada, não é mesmo?

Li, certa vez que os pais, por vezes, quando não sabiam o que fazer enchiam os filhos de comida, acostumando seus sistemas nervosos a se acalmarem comendo. Vou fazer uma pesquisa para descobrir se passei por isso. Porque funciona exatamente assim comigo!

Tenho procurado informações sobre a psicologia dos gordos e logo vou ler e compartilhar com vocês quero entender melhor o que me faz gordo se quero ser magro!


Mais um dia da caminhada! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário