24 de dez. de 2010

24/12/10 - 110 kg! Deu tudo errado desta vez!

Não contem para ninguém, mas o caminho do gordo ficou mais longo. Me pesando hoje descobri que estou 03 kg a mais que duas semanas atrás.

Bem, um vicimida (Viciado em comida) é sempre o principal culpado de tudo! Mas, também ô época que fui escolher para começar a dieta. 

Vou fazer força para na próxima sexta, perder alguns gramas. Um esforço dos dias seguintes, claro. Porque na ceia do de hoje (Constando de Lasanha e Chester, que são uns dos meus pontos fracos, numa lista de milhares) e no almoço de amanhã que mortal pode resistir? Talvez alguém, mas não eu.

De qualquer forma, obrigado a todos que tem acompanhado esta caminhada. Que agora, ficou mais longa, ótimo, continuarei em boa companhia.

Feliz natal e Feliz Ceia de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário