20 de dez. de 2010

20/12/10 - O reínicio do combate..


Segunda-feira. Reínicio da Dieta. 3 bolachas de água e sal e uma xícara de chá verde. Os 02 hamburgueres da noite passada (devia ter devorado apenas um..) são uma vaga lembrança. É incrível como um café da manhã pode ser completamente sem sabor! 

Agora, aqui estou vítima da fome. Fome. Na hora do almoço meu suco de clorofila (de sabor sofrível) e uma fruta. 

O fim de semana continua sendo a perdição. Mas quero ver o resultado da pesagem da sexta, para tomar alguma decisão radical. Devo esclarecer uma coisa com vocês: Eu não sou um exemplo a ser seguido de jeito nenhum, a função deste blog é fazer companhia com todos que se identificam com esta dificuldade terrível de emagrecer. 
Mesmo sabendo que precisa. Mesmo querendo e muito. Mesmo não tendo a menor vontade de continuar gordo. 

O pior é a fome. Eu detesto sentir fome. Aquele vazio que chega a doer a barriga! E o dia a dia e suas tensões? Como eu coloquei antes, meu estômago é ligado ao meu sistema nervoso. Eu como para me acalmar! Eu já li tudo o que você pode imaginar a respeito disso e sei que é a maneira errada de agir e ser. 

Mas, concordem comigo, saber uma coisa não é o mesmo que se modificar imediatamente. Quem não sabe que cigarro faz mal? Ou a bebida?

Mas e enfim, o dia ainda será longo e a fome se perturba agora, nem queiram saber a noite...mas esta semana não posso falhar! O fim de ano vem aí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário