17 de dez. de 2010

17/12/10 - O ínicio da saga!

Certo. Primeiro post. Primeiro dia.
Aqui estou eu tentando emagrecer novamente. Estou pesando muito e não gosto disso nem um pouco. Embora goste muito de comer eu não gosto de ser gordo! Minha dieta é feita de sucos naturais preparados por uma nutricionista para emagrecer. Então, um dia eu tomo os sucos em outro me alimento pouco mas com qualidade.

Já deu certo e muito uma vez. Eu fiquei a 18 kg do meu ideal (70), mas me acomodei, fraquejei, deixei para depois e engordei novamente! E não tem sido fácil a retomada! Este blog me ajudará a cometer menos erros eu espero e vou aproveitar para trocar idéias sobre dietas, fome, comida, e afins.

Na próxima sexta-feira, começa minhas pesagens semanais. Vamos ver o que vai dar!

Hoje, comecei bem. Uma xícara de chá verde e 04 bolachas de água e sal. São quase três horas e nada de almoço o que é uma péssima idéia, mas não tenho saída! Devo tomar o meu suco agora, e a noite.  A questão é segurar a fome. E para ser sincero nos últimos dias tenho "furado" a dieta constantemente...

Espero que dê certo, hoje!

2 comentários:

  1. boa sorte, espero que consiga não é facil para ninguem...comer é muito bom, mas ter saude e sempre melhor...força!!!

    ResponderExcluir