22 de dez. de 2010

22/12/10 - Aprendendo a cada dia..


Andei pesquisando sobre assuntos que gostaria de postar neste blog. E achei diversas coisas interessantes. Na verdade, este blog acaba por se tornar uma experiência e tanto para mim porque eu em momento algum antes, pensei tanto sobre mim mesmo e a condição de gordo.

Há uma série de informações sobre saúde que quero compartilhar com vocês. Coisas que eu não sabia e estou aprendendo. Nunca procurei ir muito fundo sobre as consequências de se comer tanto, sabem? Tem sido um pouco assustador mas esclarecedor também, isto é muito importante porque não vou poder mais alegar ignorância.

Algo de que sempre me interessei foi o poder da mente sobre o corpo. Acredito nisto profundamente. E já pude observar acontecimentos impressionantes quando focamos nossa mente para um objetivo e tudo corrobora até ele. A sincronicidade estudada por Jung. E logo, vou postar aqui sobre a mente e obsidade. E também sobre a psicologia do gordo.

Eu bem que estou precisando. Como disse no outro post estou levando esta dieta esta semana "aos trancos". Hoje, nem meu suco tomei. Comi mais do que devia a noite e hoje acabei almoçando um hot-dog. Eu sei...mas, acreditem já fiz esta dieta de maneira perfeita e perdi 41 kg! Não é possível que não vou conseguir fazer isso de novo! Acho que justamente por saber o que posso é que estou adiando...certamente isso não está saindo como o planejado. Eu nem quero ver o que será na sexta-feira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário