6 de mar. de 2012

26/01 ao dia 12/02 – Sou Praiero!!!



Caros e caras... estou de volta. Foi um longo e tranqüilo período de praia. Sou Praieiro! Brasileiro! Hahaha! Verdade seja dita, foi muito bom. Balei gosta de água! Água na baleia! Baleia encalhada nas areias! Salvem as baleias! Hahaha!

Foram 17 dias, ou algo assim. Pude meditar bastante. Não vou enganar vocês não fiz dieta na praia, tentei não exagerar, mas não fiz dieta. Dieta é estressante! Estava totalmente “no stress”. Aliás, acho que vou procurar um psicólogo! Doutor, minha dieta me estressa! Hahaha!

Verdade que gastei MUITAS calorias nadando. Não saí da água, o máximo que pude. E quando retornei não estava nada muito diferente no meu peso. O fato é que foi bom demais.

Somente foi difícil que o lugar era totalmente isolado e não pude manter os posts. Mas, agora vamos em frente.


Teve gente comentando que o post do Raul (Toca Raul!) não estava criativo, e não estava mesmo! Hahaha! Não é por mal, mas nem sempre é possível escrever legal. Eu me esforço, porque dieta já é difícil, de mau humor então...e dieta é disciplina e repetição. Rotina. Nem sempre é fácil porque as coisas não mudam tanto assim de um dia para o outro. Então, sorry! Sorry, very much!


Mas, vou continuar tentando atenuar esta dieta com o humor. Às vezes, dá certo, outras nem tanto, mas, o importante é continuar relatatando este tortuoso caminho e compartilhar com vocês. Vou e volto. Erro e acerto. Não desisto. Conto com o apoio e paciência de todos!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário