20 de mar. de 2012

19/03 - O que é que o Gordo tem?



O que é que o Gordo tem?
Tem banha para todo lado (tem)
Tem fome o tempo todo (tem)
Até dormindo tem
O que é que o Gordo tem?
Tem fome como ninguém!!!!

Não sou Carmem Miranda, sou gordo! Olhe lá, hein? Embora eu adore a pequena notável, mas, o que estou querendo dizer é que estou a iconográfica figura que ela imortalizou cheio de frutas na cabeça!

Tem banana para descascar? (tem)
Tem maça para comer? (tem)
Tem laranja para cortar? (tem)
E outras frutas para escolher!
O que é que o gordo tem?

Hahaha! Estou "até aqui" de tanta fruta! Santo Deus! É saudável, mas não é saboroso. Gordo gosta de saboooooooooooooooooooooooooooooooor!

O que é o gordo tem?
Vontade de comer (tem)
Fraqueza para resistir (tem)
O que é o gordo tem?
Que come como ninguém!

O negócio é chacoalhar como a pequena para perder calorias, não esperem me ver de baiana, mas quem sabe de Zé Carioca?

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário