19 de mar. de 2012

17-18/03-Gordônibus!



Fim de semana. Foi cansativo. Viajei muito. Quer dizer não tão longe para assistir uma aula sobre leis culturais, masssssssssssssss fui de ônibus e a viagem levou 03 horas! Affff! No fim, entre ida e volta foram umas 12 horas de ônibus! Afffffff!

O engraçado é que quando viajo não sinto fome. Não sei se é tensão ou o quê. Mas, não passa nada. Talvez eu devesse viver de viagem. Ficaria magro. Quanto maior a cidade, menor meu apetite.

Agora, em casa...uau. Sei lá, claro que se eu dormir uma só noite numa capital, já era! Sou de fácil adaptação. Mas, não deixa de ser curioso. Viajando posso até comer para viver e tal, vou gostar. Mas, se não puder minha barriga não ronca nem por um segundo. Não sinto a menor falta. Gordo viajante, fome ausente. Vai entender.

Gordônibus viajando.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário