22 de mar. de 2012

20-21-22/03-Gordo Furão

Mais dois dias. Tudo tranqüilo. Fiz refeições moderadas. Tomei os sucos terapêuticos. Rezei pela alma da minha nutricionista. Hahahaha e principalmente pela minha!

Porque a dieta é saudável e equilibrada. A profissional foi competente. O incompetente sem vergonha sou eu mesmo. Aceito a culpa, mas deste ponto em diante tudo irá bem. Porque estou bem.

A questão não é a dieta, mas eu que “furo” a dieta. Uma fraqueza mesmo de vicimida (viciado em comida). Com um viciado não adiantam os remédios ou qualquer outra coisa. É uma decisão pessoal. É nossa decisão gente. Simples assim. Não dá para colocar a culpa em nada, nem em ninguém.

Por minha própria incompetência eu fiz vários loops nesta dieta. Mas parei com isso. Eu estou querendo muito. Estou tranqüilo, vou em frente..

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário