14 de mar. de 2012

12/03/12-Correndo e suando


Estou em uma correria tremenda no meu trabalho. Reuniões demoradas, um milhão de assuntos pro resolver. E tome dor de cabeça. E claro, fome...muita fome. E vontade de comer. Mas, não estou entregando os pontos de jeito nenhum. Comi frutas, estou fazendo a dieta. Tudo bem. O dia está longo porque esta quente, muito quente! Tórrido! E francamente, gordo não combina com calor, sua muito, incomoda demais.

Ao menos emagrece. Se conseguir ficar com a boca fechada. Ainda não consegui ânimo para andar. A questão é que caminhadas noturnas não são seguras e diurnas, bem, tem que se acordar cedo. Explico: Eu gosto de ler, nem sempre temos tempo então, acordo as 06hs com um objetivo: Ler. Às 07hs, me arrumo e vou para o trabalho. Se quiser andar também, somente se acordar às 05h para ler, 06h para caminhar e então ir ao trabalho. Mas, ainda não tive coragem para tanto. Quem sabe eu começo.

O pior momento sempre é o anoitecer. Sinto mais fome quando anoitece. O pior momento, o pior. Mas tenho resistido bravamente.

No mais, foi isso, continuem comigo!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário