12 de mar. de 2012

10-11/03 - Matando uma hidra


Mantive relativo controle. O fim de semana está sendo um estorvo para mim. Na verdade, uma incógnita. Ou melhor uma hidra, eu corto uma cabeça e duas saem no lugar. Essencialmente, em minha dieta sempre me permiti um fim de semana menos tirânico, e funcionava. Ultimamente, não mais.

Não tenho tido o controle necessário. Será que enfraqueci? Todo fim de semana planejo o controle. Todo fim de semana fracasso. Todo fim de semana recomeço. Parece tolo, eu sei. Mas somente pode julgar assim que não é gordo. Não somos pessoas gulosas e sem vergonhas como se pode apressadamente julgar. Somos doentes. Doentes e viciados. Viciados em comida, o que nos torna tão complexos quanto qualquer viciado em drogas.

Mas, enfim, uma nova semana se anuncia. Os resultados tem sido pífios, farei um esforço maior, um exercício, uma caminhada, alguma coisa a mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário