9 de ago. de 2011

04-05/08/11 – Vettel, não! Eu quero ser The Flash!


Vejam só! Aqui vou, mas estou numa falta de tempo! Não consigo parar para escrever, então, fico no atraso! Hahaha!


Me desculpem, mas não sou nenhum Vettel é Barrichello e olhe lá! Ou será o contrário? Eu corro muito, trabalho muito, pena que não emagreço o mesmo tanto que trabalho! Eu não seria gordo, seria atleta!


Ah, eu não emagreço o quanto como, eu COMO o quanto corro! Está aí a dificuldade toda! O velocista comilão! Hahaha! The Flash!


Cultura NERD! Vocês sabiam que em conseqüência da supervelocidade o Flash tem que comer como um Gordro x 10? Olha que esta conta dá MUUUUUITTTAAAA COMIDA! Hahaha!


Pois, é, só que ele emagrece tudo correndo! Come muito e continua bem! Que maravilha nunca chega atrasado tem tempo para fazer tudo e ainda por cima come toneladas de comida! Uma vez ele comeu 5 pizzas em um segundo! EU QUERO SER O FLASH!!!


Zooooooommmmmmmm! Flashgordo em ação! Até ma.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário