4 de ago de 2011

03/08/11 – Sopa de Gordo!


Dia de jejum. Adoro este dia. Mas deu muita fome e estava muito frio! Não foi fácil, mas foi tranqüilo. A noite um pouco de Reiki e muito sono.


Caminhei hoje, ouvindo boa música, caminhar é ótimo. Também comecei a tomar água morna de manhã. Estimula o metabolismo.


Tenho consumido alho e limão diariamente para controlar a pressão e reforçar o sistema imunológico.


A boa saúde tem a ver com tempero viram só? Água quente, Limão, alho e nem falei de cebola e tomates, igualmente fantásticos para a saúde. Mas parece que estou falando de sopa!


Gordo temperado! Gordo pra esquentar debaixo das cobertas! Hahaha! Sopa de Gordo!


No mais foi isso, abraço!


2 comentários:

  1. Sabe o que aconteceu ontem ? Escrevi um comentário que parecia um livro e não publicou..enfim, era sobre a milagrosa agua morna em jejum..tem um blog sobre isso, vou achar e te mandar, fala de todas as doencas que a agua elimina.Eu bebo agua morna todos os dias e já tive grandes mudanças, no peso ainda não, rsrs,nem me fale,mas em muitas coisas .
    Valeu pela força e obrigado por seu meu seguidor.Vc sofre na sopa e eu na gelatina dietética( putz, em uma sexta feira,rs)

    ResponderExcluir