16 de ago. de 2011

15/08/11 - Abacate e Juízo!



Estou fazendo “o tratamento da água”. Já fui alertado sobre isto e vou fazer também!

Além disto, vou em frente com minhas caminhadas, hoje comi muita fruta.

E a noite que virou o barco! Eheheh! Ou afundou, não sei. Minha filha comprou esfihas abertas! Como disse minha esposa: Por que você fez isso? Ai, Ai! Gordo não pode ver comida gostosa, confesso que deslizei.

Vou contar um segredo para vocês, nem tudo passa pela boca insaciável do gordro! Tenho uma lista de indesejáveis:

-ABACATE

-PIPOCA

-JILÓ

-AGRIÃO

-MELANCIA

-BEBIDA ALCÓOLICA

Tudo bem, só que agrião eu tomo nos meus sucos. Jiló não vai de jeito nenhum, nem melancia, nada de bebida e detesto pipoca. Mas, recentemente li que o abacate pode e deve ser consumido, pois tem muitos pontos a favor da saúde. Moral da história: Estou comendo, sem muita alegria, mas com coragem para diversão da minha família!

No mais, é isso! Abacate e juízo...ops! Abraço e juízo!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário