19 de ago. de 2011

18/08/11-Gordo, tímido, fala abobrinha, mas estuda para ser doutor!


Hoje, foi um dia da abobrinha! De comer, não de falar! Não que eu não fale muita abobrinha, mas no caso comi muito no almoço.

Muito gostoso. Bom, sejamos sinceros, talvez NÃO TÃO GOSTOSO como uma lasanha, mas vá lá até que serve! Hahaha!

Hoje, foi dia da oficina dos “Doutores..” . É uma superação. Pois, acreditem eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tímiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooo!

Extremamente. Escrever este blog é uma forma de expandir minha capacidade de comunicação, os doutores é outra. Eu vou assim, passo a passo querendo me aproximar.

Aliás, muito gordito é tímido, não é? Não sei , se são as restrições e “humilhações” da infância (isto para os gordos “de nascença”), mas enfim, muitos de nós acabam sendo crianças mais instrospectivas, outros tantos e muitos, eu sei, seguem pelo caminho contrário, admiro muito isto!

Enfim, descobri que além de gordo, sou um palhaço. E isto tem sido uma feliz realidade para mim..

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário